ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Após 26 anos em MS e 8 no comando da Caixa, Paulo Antunes deixa Estado

Leonardo Rocha | 23/06/2015 10:00
Paulo Antunes deixa superintendência de MS e segue para Minas Gerais (Foto: Arquivo)
Paulo Antunes deixa superintendência de MS e segue para Minas Gerais (Foto: Arquivo)

Paulo Antunes Siqueira deixa, a partir do dia 1° de julho, o comando da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Mato Grosso do Sul. Ele foi remanejado para assumir a mesma função em Minas Gerais. No seu lugar irá ficar o gestor Evandro Narciso de Lima, que vem do estado do Pará, e começa as atividades no início do próximo mês.

Antunes exercia o cargo de superintendente regional no Estado desde 2007, mas iniciou sua carreira ainda em 1989, tendo atuação diversas agências da instituição, como gerente, durante o período de 1996 e 2004. Também teve atuação de destaque com trabalhos voluntários e outras instituições, como no Sebrae e no Conselho Administração da Associação Comercial de Campo Grande.

Durante seu período de atuação na Caixa Econômica recebeu diversos títulos e comandas por reconhecimento profissional e social, com resultados expressivos no comando regional, em nível nacional. De acordo com a assessoria da instituição, o seu remanejamento se trata de uma prática comum da empresa.

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) criticou a mudança, ressaltando que Paulo Antunes é um dos mais “operosos” titulares da Caixa, além de conhecer muito bem Mato Grosso do Sul e ser um grande parceiro dos municípios. “Neste momento de crise trocar um articulador de grandes projetos para o desenvolvimento não é bom”. O parlamentar diz ainda que vai lutar para tentar “reverter” esta decisão equivocada.

Nos siga no Google Notícias