ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Após 5 meses, Olarte faz 1ª troca e põe advogado na Central de Compras

Edivaldo Bitencourt | 07/08/2014 15:17

Nomeada em 14 de março deste ano, Veriadiana Alves Fernandes Dias foi demitida, nesta quinta-feira (7), do cargo de coordenadora geral da Cecom (Central Municipal de Compras). Ela é a primeira mudança no primeiro escalão da prefeitura.

O prefeito Gilmar Antunes Olarte (PP) nomeou para o cargo o advogado Estevão Silva de Albuquerque, 31 anos. Ele se formou em Direito pela Unaes em setembro de 2010 e obteve a carteira de advogado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em julho do mesmo ano (dois meses antes da colação de grau).

Veridiana também foi exonerada do cargo de assessor executivo DCA-1 da Secretaria Municipal de Administração, onde estava há cerca de quatro meses.

A designação de Estevão para o cargo foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande.

Inicialmente, o novo coordenador geral disse que está realizando um levantamento em todas as licitações em andamento na unidade. “Quero dar um perfil extremamente técnico e agilizar os processos”, destacou.

Estevão atuava como advogado desde 2011 e foi nomeado como assessor executivo da Secretaria de Administração em 15 de julho deste ano. Ele faz pós-graduação em Direito Público. Em 2010 ele foi homenageado pela Câmara Municipal por ser cristão.

Nos siga no Google Notícias