ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Após acordo nacional, Herculano pode virar vice de Azambuja

Lidiane Kober e Kleber Clajus | 03/06/2014 12:32

Em reunião com a cúpula do partido Solidariedade em Brasília, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), começou a costurar a indicação do vereador Herculano Borges (SDD) para ser seu candidato a vice-governador.

“Existe alinhamento nacional com o PSDB em todos os estados. Hoje, faço pré-campanha para deputado estadual, mas não podemos desprezar a possibilidade de ser vice”, disse Herculano, durante a sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (3).

Segundo ele, na semana passada, a cúpula do Solidariedade esteve com o pré-candidato do PSDB, em Brasília. Além de Herculano, participaram do encontro o presidente nacional do partido, Paulinho da Força, representantes da direção estadual e o vereador Elizeu Dionízio (SDD).

“Na reunião, a executiva nacional articulou para indicar o vice na chapa do Reinaldo e bateu o martelo na candidatura do Elizeu Dionísio a deputado federal”, contou Herculano. “O perfil do Reinaldo é de ter cautela, ele traz para o cenário da disputa eleitoral equilíbrio”, completou.

Presidente municipal do DEM, o vereador Airton Saraiva informou que o partido também está de olho na vaga de vice. “Estamos alinhados há mais tempo com o PSDB”, alegou. Sobre nomes para compor a “dobradinha”, ele citou o do deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

Nos siga no Google Notícias