ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Após acusação de improbidade, Chadid tem bens desbloqueados pela Justiça

Nyelder Rodrigues | 16/02/2016 21:27

O vereador José Chadid (sem partido) teve os bens desbloqueados por decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região (SP e MS), publicada segunda-feira (15) no Diário Oficial da União.

Ele era acusado de improbidade administrativa por causa da suspeita de compra irregular de produtos para merenda escolar, durante o período em que foi secretário Municipal de Educação, antes da cassação de Alcides Bernal (PP).

De acordo com a assessoria do parlamentar, foi verificado que de fato a compra foi feito em situação emergencial, e que os preços estavam no mesmo nível praticado no mercado ou até abaixo dele. Sendo assim não se verificou conduta dolosa.

José Chadid, na qualidade de secretário municipal de Educação, não participou diretamente dos processos de aquisição dos produtos e não tinha qualquer servidor do setor licitatório sob sua subordinação, informa a assessoria.

A nota ainda reitera que quando havia necessidade de compra de alimentos, sua pasta recebia o processo já encerrado pela Central de Compras somente para a assinatura.

Nos siga no Google Notícias