ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Após ‘aparição’ na votação de impeachment, André visita Assembleia

Ex-governador conversou com deputados sobre ida a Brasília e eleições deste ano

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 19/04/2016 12:43
Deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia de MS. (Foto: Arquivo)
Deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia de MS. (Foto: Arquivo)

Depois de aparecer em rede nacional durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT), no domingo (17), o ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), foi a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul conversar com alguns deputados nesta terça-feira (19).

A ida foi rápida e André não conversou com a imprensa. Mas os três parlamentares procurados por ele disseram que a conversa foi sobre política no interior do Estado e em Campo Grande, além do resumo da visita de Puccinelli a Brasília.
Segundo o deputado Marcio Fernandes (PMDB), o ex-governador comentou que visitou a capital federal para acompanhar a votação, mas também conversar com a bancada do PMDB.

Líder do partido na Assembleia, Eduardo Rocha disse que Puccinelli falou sobre o encontro que teve com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e estaria empolgado com um eventual governo do partido.

Por parte de Rocha, a torcida é para, caso Temer se consolide presidente, um nome de Mato Grosso do Sul faça parte do quadro. “Quem sabe o deputado federal Carlos Marun ou até o senador Moka assuma um ministério”, disse, afirmando que não há nada definido, apenas vontade.
O deputado Zé Teixeira (DEM) também conversou com André, mas o assunto foi a pescaria e cumprimentos.

Embora não tenham falado sobre, os deputados peemedebistas voltaram a dizer que continuarão “importunando o ex-governador” para ele se candidata a prefeito na Capital. Puccinelli, por sua vez, reiterou inúmeras vezes não ter a intenção no pleito deste ano.

Nos siga no Google Notícias