ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Após aposentadoria do TCE, José Ancelmo irá se filiar hoje ao PSB

Leonardo Rocha | 29/01/2014 10:19
Ex-conselheiro irá se filiar ao PSB hoje na Capital (Foto: Divulgação)
Ex-conselheiro irá se filiar ao PSB hoje na Capital (Foto: Divulgação)

Após a publicação, na segunda-feira (27), da aposentadoria do conselheiro José Alcelmo dos Santos do TCE (Tribunal de Contas Estadual), ele vai se filiar hoje (29), às 11h30, ao PSB, no plenarinho da Câmara Municipal, em Campo Grande.

O ex-conselheiro irá ser mais opção para o PSB no pleito eleitoral deste ano. No entanto, ainda não foi divulgado para que cargo ele vai concorrer. José Alcemo já foi presidente e ocupava a vice-presidência do TCE quando teve que se aposentar, por completar 70 anos no mês de fevereiro.

Além de ter prestado serviços por 15 anos ao Tribunal de Contas, ele foi vice-prefeito de Cassilândia durante os anos de 1977 a 1983, onde atuou como secretário Geral da prefeitura.

Além disto, também ocupou a superintendência de administração tributária do Estado e em março de 1998, assumiu a Secretaria de Estado de Finanças e Planejamento.

No ano de 1996 foi nomeado como superintendente de administração tributária do Estado e em março de 1998, assumiu a Secretaria de Estado de Finanças e Planejamento.

Nos siga no Google Notícias