ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Após “atritos” no PMDB, ex-senador Valter Pereira se filia ao PSB

Fabiano Arruda | 26/05/2011 15:44
Valter contrariou o governador André Puccinelli no ano passado e apoiou a candidatura de Dilma. (Foto: arquivo)
Valter contrariou o governador André Puccinelli no ano passado e apoiou a candidatura de Dilma. (Foto: arquivo)

O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), assinou a ficha de filiação do ex-senador Valter Pereira em solenidade nesta quinta-feira.

Pereira, que era suplente de Ramez Tebet, teve atritos dentro do seu ex-partido, o PMDB, no ano passado, durante as prévias para disputar a reeleição pela sigla ao Senado.

Após ser superado pelo atual senador Waldemir Moka (PMDB), que acabou vencendo a eleição, Valter mostrou seu descontentamento ainda durante a disputa e apoiou a candidatura de Dagoberto Nogueira ao Senado, Zeca do PT ao governo e da presidente Dilma Rousseff, lados totalmente opostos aos defendidos pelo governador André Puccinelli.

“Para mim é uma honra fazer parte de um partido que tem se mostrado fiel aos seus princípios e que reúne em seus quadros, políticos que estão contribuindo para o crescimento do Brasil”, afirmou Valter Pereira.

“O Valter Pereira tem uma história política. Ele foi vereador, deputado estadual, deputado federal e um senador atuante que deixou sua marca no Senado. É motivo de orgulho tê-lo como membro do nosso partido”, disse Eduardo Campos, que vê na filiação do ex-peemedebista a oportunidade de fortalecer o PSB em Mato Grosso do Sul.

“Somos o partido que mais cresceu nas últimas eleições. O Valter Pereira chega ao PSB com a missão de fortalecer ainda mais o nosso partido em Mato Grosso do Sul e prepará-lo para 2012”, o presidente nacional do partido.

Nos siga no Google Notícias