ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Após “bolo”, Bernal quer receber homenagem às 6h do feriado

Edivaldo Bitencourt | 23/08/2013 10:46

Após não comparecer à solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Campo-Grandense, ontem à noite, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o prefeito Alcides Bernal (PP), já marcou a hora para receber a homenagem. Ele pediu para o vereador Cazuza (PP) fazer a entrega durante a Alvorada Festiva, às 6h de segunda-feira, feriado de aniversário de Campo Grande.

O prefeito não compareceu à festividade ontem e o “bolo” irritou os vereadores. Cada parlamentar indicou três pessoas para serem homenageadas. O vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) compareceu ao evento e passou a noite toda sendo chamado de “prefeito”.

Bernal não compareceu nem enviou a justificativa para faltar à solenidade. Antes, ele participou da inauguração do novo prédio da TV Morena, retransmissora da Rede Globo.

Na manhã de hoje, em entrevista ao programa de Cazuza, na FM 97,9, o prefeito disse que ficou muito lisonjeado com a homenagem. Ele sugeriu ao vereador que lhe entregue a comenda na segunda-feira, durante a Alvorada Festiva, no gabinete da Esplanada, na Capital.

O prefeito contou que é natural de Corumbá e se sente "campo-grandense" de coração.

Nos siga no Google Notícias