ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Após exonerações, Trad faz reunião com secretários

Redação | 30/12/2008 10:48

Após a exoneração do secretariado, válida a partir de primeiro de janeiro, o prefeito reeleito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), se reuniu hoje com os secretários municipais e membros da direção executiva.

Realizado no Horto Florestal, o encontro durou menos de meia-hora. Conforme o prefeito, o clima foi de confraternização e agradecimento. Segundo ele, o trabalho coletivo gerou o reconhecimento da população e resultou na conquista do segundo mandato. Nelsinho foi reeleito com 71% dos votos válidos.

Conforme relato do secretário de Obras Públicas, João de Marco, temas mais palpitantes como o anúncio de quem permanece ou deixa o secretariado passaram longe da reunião. "O prefeito agradeceu pelo sucesso coletivo da administração", conta.

"Não foi anunciado nenhum nome", reforça a presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Solimar Alves. Ela ressalta que Nelsinho agradeceu a todos pelos primeiros quatro anos de mandato.

Apesar da reforma do secretariado só ser sacramentada no dia primeiro de janeiro, algumas alterações são dadas como certas: Athayde Nery (PPS) na pasta de Cultura e Edil Albuquerque (PMDB) no comando da nova secretaria resultante da fusão entre a Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia) e a Agência de Desenvolvimento.

O prefeito já sinalizou que vai manter Luiz Henrique Mandetta como titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Nos siga no Google Notícias