ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Após feriado, sessão na Câmara começa com apenas seis vereadores

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo | 13/10/2016 10:02
Sessão na Câmara começou quase vazia, nesta quinta-feira (13). (Foto: Richelieu Carlo)
Sessão na Câmara começou quase vazia, nesta quinta-feira (13). (Foto: Richelieu Carlo)

Depois do feriado prolongado, a única sessão da semana na Câmara Municipal começou às 9h40, com apenas seis vereadores, nesta quinta-feira (13). Logo em seguida, outros 10 parlamentares chegaram para a reunião.

Estavam presentes Magali Picarelli (PSDB), Lívio Leite (PSDB), Flávio César (PSDB), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Francisco Almeida Telles, o Chiquinho (PSD) e Herculano Borges (SD).

Hoje, está prevista a votação de três projetos de leis. Os vereadores irão apreciar os projetos de Luiza Ribeiro (PPS) e Cazuza (PP), que respectivamente declaram de utilidade pública, as entidades AOMS ( Associação dos Ostomizados do estado de Mato Grosso do Sul), além da Associação Seninha de Atletismo de Mato Grosso do Sul, ambas com sede na Capital.

Também será votado o projeto de Eduardo Cury (SD), que institui o "Dia do Médico Pediatra", em Campo Grande. Os trabalhos devem começar por volta das 9h, na Câmara Municipal. Os vereadores da Capital estão realizando duas sessões ordinárias por semana, nas terças e quintas-feiras.

Na Câmara, as sessões só ocorrem na terça e quinta-feira e, por conta do feriado de 11 de outubro, comemoração do aniversário do Estado, somente hoje a casa de leis fará sessão.

Nos siga no Google Notícias