ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Após três dias de internação, ex-governador deixa o hospital

Lidiane Kober | 01/06/2015 16:38
Pedrossian ao lado da esposa Maria Aparecida e do bisneto e afilhado João Pedro (Foto: Arquivo Pessoal)
Pedrossian ao lado da esposa Maria Aparecida e do bisneto e afilhado João Pedro (Foto: Arquivo Pessoal)

Internado desde sexta-feira (29) no Hospital do Coração de Mato Grosso do Sul, o ex-governador Pedro Pedrossian, de 86 anos, ganhou alta no meio-dia de hoje (1). Ele precisou buscar socorro por causa de princípio de pneumonia.

“Ele saiu do hospital e está muito bem”, contou Robson Gati, casado com a neta de Pedrossian e pai de João Pedro, afilhado do ex-governador. “Toda família foi recepcioná-lo em casa”, completou.

Desde o primeiro dia de internação, Pedrossian pedia para deixar o hospital, mas, por conta da idade e por precaução, os médicos preferiram observá-lo de perto. “Não tem lugar melhor do que a nossa casa”, explicou Gati sobre a pressa do padrinho de seu filho, de 2 anos.

Pedro Pedrossian foi governador de Mato Grosso do Sul por três vezes: uma em Mato Grosso e duas em Mato Grosso do Sul, de 80 a 83 e de 91 a 95.

Durante sua gestão, foram executadas importantes obras, como a construção do Parque dos Poderes, sede dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado, o Parque das Nações Indígenas e o Palácio Popular da Cultura, atual Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias