ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Após viagem ao exterior, Nelsinho diz que deu conta do recado na Prefeitura

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 12/12/2012 11:41
Prefeito falou sobre o assunto em entrevista durante inauguração de laboratório em escola no Aero Rancho, nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito falou sobre o assunto em entrevista durante inauguração de laboratório em escola no Aero Rancho, nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), fez um balanço, nesta quarta-feira, da viagem de dez dias que fez ao Reino Unido, onde esteve a convite do Sebrae para conhecer modelos de gestão como iniciativas de fomento ao empreendedorismo, políticas de inovação para melhorar o ambiente de negócios, zonas empresariais e compras públicas municipais.

Após cumprir agenda em Edimburgo, na Escócia, Nelsinho disse que, embora a cidade seja mil anos mais velha que a Capital, na comparação, “não está atrás”. “Então quer dizer que estamos dando conta do recado”, declarou.

Trad ainda comentou que Londres, uma dos locais visitados, está “fora do nosso padrão” de Campo Grande e que não há comparação.

Segundo Nelsinho, a viagem foi intensa, marcada por uma série de visitas em que teve de produzir relatório, exigência do Sebrae.

Durante a agenda, o chefe do Executivo Municipal visitou locais como o “The People´s Supermarket” (O Supermercado das Pessoas), e o Parque Olímpico, em Londres, bem como palestras e reuniões em Edimburgo.

Nos siga no Google Notícias