ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Aprovação do prefeito Murilo Zauith atinge 64%, mostra pesquisa

Fabiano Arruda | 26/09/2012 08:49
Para 38% dos douradenses, a gestão do prefeito Murilo Zauith é considerada boa. (Foto: Divulgação)
Para 38% dos douradenses, a gestão do prefeito Murilo Zauith é considerada boa. (Foto: Divulgação)

A aprovação do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), é de 64%, revela pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira.

Para 38% dos douradenses, a gestão de Zauith é considerada boa. Outros 26% a avaliam como ótima e 25% classificaram como regular.

Outros 6% disseram que a administração da segunda maior cidade do Estado é ruim e 4% afirmaram ser péssima, enquanto 1% dos entrevistados não souberam ou não responderam à pesquisa.

No levantamento, os douradenses também foram perguntados sobre o grau de satisfação com o mandato do governador André Puccinelli (PMDB) e 47% disseram que a gestão é boa.

Outros 15% definiram como ótima a administração estadual, 25% consideram regular, 3% ruim e 6% péssimo; 5% não souberam ou não responderam ao questionário.

Em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), a avaliação aferida pelo Ibope em Dourados foi: 50% como boa, 20% como ótima e 20% como regular; 4% ruim, 3% péssima e 3% não responderam ou não souberam responder.

A pesquisa, divulgada pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, foi realizada entre 22 e 24 de setembro e ouviu 504 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número 00218/2012.

Nos siga no Google Notícias