ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ari Artuzi passa mal e é submetido a exames no Hospital Evangélico

Zemil Rocha | 14/08/2013 17:25
Após vômitos, Artuzi voltou a ser internado no Hospital Evangélico (Foto: Reprodução/SBT MS)
Após vômitos, Artuzi voltou a ser internado no Hospital Evangélico (Foto: Reprodução/SBT MS)

Depois de passar mal em sua residência em Dourados, o ex-prefeito Ari Artuzi foi internado ontem no Hospital Evangélico. Internado, Artuzi passou por exames de sangue e está sendo submetido neste momento a uma tomografia.

Artuzi luta contra um câncer de intestino, precisando fazer sessões de quimioterapia. Na última internação, ele ficou no hospital por 30 dias, tendo voltado para casa em meados do mês passado.

Ontem, o ex-prefeito de Dourados começou a vomitar, sendo encaminhado para o hospital. “Acho que foi alguma comida que eu comi”, disse Artuzi esta tarde, informando que, a princípio, deve voltar para sua casa amanhã, às 7 horas.

Neste momento, Artuzi está acompanhado de um pastor evangélico. “Ele está bem”, garantiu o pastor Marcos. Indagado sobre a nova sessão de quimoterapia, ele respondeu: “A próxima sessão de quimioterapia está prevista para terça-feira”.

Ari Artuzi teve o mandato cassado depois das operações Owari e Urugano, desencadeadas a partir de 2009, acusado de fraudes em licitações. Nesta quarta-feira (14), pediu ao repórter do Campo Grande News que lhe fizesse uma pergunta. “Pergunta pra mim onde está o dinheiro que dizem que eu roubei”, pediu. A seguir, ele mesmo respondeu: “Se eu tivesse roubado, não estava me tratando pelo SUS”.

Na madrugada de 1º de Setembro do ano de 2010, Ari Artuzi foi preso temporariamente pela Polícia Federal, na Operação Uragano. Ele foi acusado de chefiar um esquema de fraude em licitações para desviar dinheiro público. Segundo estimativas feitas por Eleandro Passaia, autor da denúncia, Artuzi recebia em torno de R$ 500 mil por mês.

 

Nos siga no Google Notícias