ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Artuzi sai de presídio com cabeça baixa e entra em carro de advogado

João Humberto, Danúbia Burema e Viviane Oliveira | 02/12/2010 20:22
Momento em que Artuzi saiu de presídio em veículo de advogado. (Foto: Danúbia Burema)
Momento em que Artuzi saiu de presídio em veículo de advogado. (Foto: Danúbia Burema)

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, saiu por volta das 19h50, do Presídio Federal de Campo Grande. Ele foi recebido do lado de fora pelo advogado Carlos Marques, que estava em uma picape, acompanhado por uma adolescente.

A imprensa foi ordenada a ficar 150 metros distante do portão de entrada do presídio, numa chancela perto do local. Os jornalistas não puderam entrar no lugar para acompanhar a saída de Artuzi, que ficou preso por mais de 90 dias.

O Campo Grande News conversou rapidamente com Carlos Marques e recebeu a informação de que seu cliente, muito menos ele, concederiam entrevista à imprensa nesta quinta-feira.

Carlos explicou que irá definir com Ari Artuzi como eles farão amanhã para atender a imprensa. Caso for necessário, uma coletiva será realizada.

Depois que saíssem do local, advogado e cliente iriam conversar a respeito de tudo o que ocorreu nos últimos meses, depois de deflagrada pela PF (Polícia Federal) a Operação Uragano, que levou Artuzi, esposa, secretários e até vereadores de Dourados à prisão.

Desde que Artuzi foi preso, Carlos Marques quase não teve contato com ele. Por isso, eles irão conversar hoje para decidir se o ex-prefeito volta para Dourados ou não, bem como para o advogado repassar informações detalhadas sobre tudo o que aconteceu após a prisão do cliente.

Amanhã o advogado pedirá revogação da prisão de Maria Artuzi, mulher do ex-prefeito.

Artuzi saiu do presídio com a cabeça baixa e vestia uma camiseta branca. Ele se sentou no banco de trás da picape.

A reportagem seguiu a picape até o bairro Amambaí, na tentativa de verificar para onte Artuzi seria levado, mas foi despistada pelo advogado.

Nos siga no Google Notícias