ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Artuzi diz que Dilma pode ir a Dourados até fim do ano

Redação | 11/11/2009 15:50

O prefeito Ari Artuzi, que cumpre agenda em Brasília (DF), afirmou que a ministra-chefe da Casa Civil e virtual candidata a presidência da República, Dilma Roussef, poderá ir a Dourados (230 km de Campo Grande) até o fim do ano.

No entanto, Artuzi disse que não está nada definido sobre a agenda da ministra em Dourados, nem mesmo se ela viria para participar de eventos públicos ou para reuniões políticas.

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) foi o responsável pelo encontro de hoje do prefeito com a ministra. Artuzi também teve conversas nos gabinetes dos deputados federais Vander Loubet (PT-MS), Marçal Filho, Waldemir Moka e Geraldo Resende (os três do PMDB).

Artuzi quer trazer recursos federais para vários setores. Na terça-feira, foram liberados R$ 6,5 milhões do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) que serão investidos na construção de 186 unidades habitacionais do Loteamento Social Ipê Roxo, região do Parque do Lago e Jardim Novo Horizonte. Um Centro de Educação Infantil também será construído naquela área, com parte desse dinheiro.

Além deste recurso, existem mais R$ 23 milhões em obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em andamento no município.

Nos siga no Google Notícias