ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Artuzi diz que é candidato mesmo que seja na oposição

Redação | 16/01/2008 17:18

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) afirmou nesta quarta-feira (16 de janeiro) não se importar com as declarações do governador André Puccinelli (PMDB), envolvendo sua pré-candidatura à prefeitura de Dourados. Nesta tarde, o chefe do Executivo estadual afirmou que o PMDB terá nome na disputa, afastando a possibilidade de que o pedetista conte com o apoio de Puccinelli.

"Ele que sabe. Sou pré-candidato, da oposição ou do governo sou pré-candidato", afirmou ao Dourados News o deputado Artuzi, que na Assembléia Legislativa faz parte da base de apoio do governo. O ponto alto da discussão envolveu a pesquisa qualitativa que o PMDB deverá fazer para indicar seu candidato na cidade.

Artuzi chegou a pedir que seu nome fosse incluído no levantamento, o que foi confirmado por Puccinelli. O governador, por sua vez, devolveu que pesquisas qualitativas incluem a citação dos pré-candidatos, ironizando o deputado ao pedir que a imprensa lhe transmitisse a explicação. "Se ele não sabe, me deve mais este ensinamento, através da imprensa que inteligentemente explicar-lhe-á, pela fuga que ele teve na infância dos bancos acadêmicos", disse o governador.

Nos siga no Google Notícias