ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Artuzi vai destinar R$ 6,5 milhões para casas e Ceim

Redação | 11/11/2009 09:09

O prefeito de Dourados Ari Artuzi (PDT) anunciou que vai destinar à construção de casas de um Ceim (Centro de Educação Infantil) a verba de R$ 6,5 milhões liberada após assinatura de convênio, ontem em Brasília. Artuzi participou do ato no Palácio Itamaraty, juntamente com prefeitos de várias cidades brasileiras. Os convênios do chamado PAC Habitação foram assinados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes.

De acordo com a assessoria do prefeito, a verba será aplicada na construção de 186 unidades habitacionais do Loteamento Social Ipê Roxo, na região do Parque do Lago e Jardim Novo Horizonte. Com o dinheiro, a prefeitura também vai construir um Centro de Educação Infantil Municipal para atender aquela região da cidade e fazer a interligação asfáltica e drenagem entre o Jardim Clímax e o bairro Estrela Porã, na região oeste de Dourados.

A Secretaria Municipal de Obras informou que a verba do PAC Habitação será destinada também à recuperação ambiental do córrego Água Boa.

Acompanhado do vereador Junior Teixeira(PDT) e dos secretários Alziro Moreno (Governo) e Willian Bussuan (Obras), Artuzi permanece em Brasília nesta quarta-feira para novos compromissos e retorna a Dourados amanhã.

Nos siga no Google Notícias