ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Assédio moral e bebidas em estádios são assuntos a serem votados hoje

Alberto Dias | 17/05/2016 08:40

A atuação de pessoas que ficam na porta de estabelecimentos oferecendo cartão de crédito a quem passa pode ser proibida em Campo Grande. A polêmica envolvendo o assunto será discutida novamente durante a sessão desta terça-feira (17) na Câmara Municipal. Na ocasião, os vereadores vão analisar o veto total do Poder Executivo ao projeto de lei complementar que busca coibir essa prática.

De autoria de Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), o texto do PL "proíbe a prática de assédio moral a transeuntes que induza a contratação de empréstimos financeiros, aquisição de cartão de créditos ou vendas".

Conforme informou a casa de leis, também será apreciado o veto ao projeto de lei complementar 494/16, dos vereadores Carlão e Otávio Trad (PTB), que libera a venda e consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol da Capital. O projeto propõe a comercialização desde a abertura dos portões até o final da tarde, sendo a única exigência que as bebidas sejam servidas em copos plásticos.

Na Palavra Livre, a convite do vereador Chiquinho Telles (PSD), o presidente da Associação dos Moradores do bairro Dom Antônio Barbosa, Rubens Alcântara, usará a tribuna para falar sobre o mau cheiro na região do Grande Lageado. A sessão começa às 9 horas.

Nos siga no Google Notícias