ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Assembleia realiza evento para homenagear mulheres de destaque em MS

Leonardo Rocha | 08/03/2015 10:44
Deputadas irão conduzir evento de homenagem às mulheres (Foto: Divulgação - Assembleia)
Deputadas irão conduzir evento de homenagem às mulheres (Foto: Divulgação - Assembleia)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa realiza na próxima terça-feira (10) a entrega do troféu “Celina Jallad”, para 17 personalidades femininas de destaque, em Mato Grosso do Sul. O evento irá acontecer no plenário Júlio Maia, a partir das 9h, e será conduzido pelas três deputadas da Casa de Leis: Mara Caseiro (PT do B), Antonieta Amorim (PMDB) e Grazielle Machado (PR).

Esta homenagem vai contar também com palestra do desembargador Ruy Celso Florence, sobre violência contra as mulheres, assim como debates sobre sua representabilidade em diversas áreas, contando com a presença da coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Heloísa Castro Berro.

A deputada Mara Caseiro ressaltou que esta é uma oportunidade de se homenagear as mulheres que transformam nossa sociedade, com atuação decisiva nas ações do Estado. Este troféu leva o nome de “Celina Jallad”, justamente pelo seu trabalho desenvolvido na Assembleia e no Tribunal de Contas Estadual. A filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins, faleceu em fevereiro de 2011.

Nos siga no Google Notícias