ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Assembleia sediará seminário da Câmara Federal sobre Orçamento

Edmir Conceição | 27/09/2011 16:15
Deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, anuncia seminário sobre Orçamento da União. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)
Deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, anuncia seminário sobre Orçamento da União. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

A CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização) da Câmara dos Deputados realizará na Assembleia Legislativa, na próxima segunda-feira (3/10), um seminário sobre a Lei Orçamentária de 2012.

O evento foi anunciado nesta terça-feira (27/9) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB). No seminário também será debatido o Plano Plurianual 2012-2015, que define as prioridades de investimentos para os próximos três anos.

Sob a coordenação do deputado federal Edson Giroto (PR-MS), o seminário contará com as presenças do senador Vital do Rego (PMDB-PB), que é presidente da Comissão Mista do Orçamento no Congresso Nacional; do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), relator da Receita do PLOA (Projeto de Lei do Orçamento Anual) 2012; deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), relator da receita; e o senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator do PPA (Plano Plurianual). Giroto é relator setorial de Cidades da Lei Orçamentária de 2012.

O seminário regional em Campo Grande será realizado no Plenário Júlio Maia, a partir das 9h. O evento será aberto para a população dar a sua contribuição sobre a aplicação dos recursos públicos federais.

Além de Campo Grande, os seminários regionais serão realizados em João Pessoa (Paraíba); Salvador (Bahia); São Paulo (São Paulo); Curitiba (Paraná); Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Goiânia (Goiás); Porto Velho (Rondônia); Rio Branco (Acre); Vitória (Espírito Santo), e Uberlândia (Minas Gerais).

Nos siga no Google Notícias