A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/11/2016 15:09

Assembleia terá audiência e prestação de contas nesta semana

Leonardo Rocha
Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)

A Assembleia Legislativa terá, nesta semana, audiência pública sobre segurança na fronteira, além da prestação de contas dos poderes e solenidade para homenagear civis e militares, com a entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira.

Veja Mais
Para senadores do MS, afastamento de Renan não muda ritmo de trabalho
Promotora diz sofrer retaliação por avançar em processo contra Ruiter

Amanhã (28) ocorre a audiência de prestação de contas dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública, relacionados ao 2º e 3º quadrimestre de 2015 e 1º e 2º quadrimestre de 2016. O evento é proposto pela Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, da Casa de Leis.

Já na quarta-feira (30) ocorre mais uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, que ocorre por volta das 14h, no plenarinho da Assembleia. Na quinta-feira (01), chega a vez da realização da solenidade de entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira, para civis e militares, a partir das 19h30.

Para encerrar a semana, no dia 02 de dezembro, ocorre a audiência pública para debater a segurança na fronteira de Mato Grosso do Sul. A intenção é trazer especialistas e integrantes da força de segurança, para relatarem a situação desta região, assim como exigir que a União, possa cumprir sua parte e investir nesta área.

Para senadores do MS, afastamento de Renan não muda ritmo de trabalho
Apesar do STF (Supremo Tribunal Federal) ter afastado hoje (5) o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), os senadores sul-mato-grossenses Wa...
Temer pede apoio do Congresso a projeto de idade mínima da aposentadoria
O presidente Michel Temer defendeu a adoção de uma idade mínima para que a aposentadoria continue a ser paga aos trabalhadores nesta e nas próximas g...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions