A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/11/2016 15:09

Assembleia terá audiência e prestação de contas nesta semana

Leonardo Rocha
Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)

A Assembleia Legislativa terá, nesta semana, audiência pública sobre segurança na fronteira, além da prestação de contas dos poderes e solenidade para homenagear civis e militares, com a entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira.

Veja Mais
Com salário acima da média, professores do Estado não devem ter reajuste em 2017
Rose participa de posse da Fundect e Marquinhos de ação contra a dengue

Amanhã (28) ocorre a audiência de prestação de contas dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública, relacionados ao 2º e 3º quadrimestre de 2015 e 1º e 2º quadrimestre de 2016. O evento é proposto pela Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, da Casa de Leis.

Já na quarta-feira (30) ocorre mais uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, que ocorre por volta das 14h, no plenarinho da Assembleia. Na quinta-feira (01), chega a vez da realização da solenidade de entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira, para civis e militares, a partir das 19h30.

Para encerrar a semana, no dia 02 de dezembro, ocorre a audiência pública para debater a segurança na fronteira de Mato Grosso do Sul. A intenção é trazer especialistas e integrantes da força de segurança, para relatarem a situação desta região, assim como exigir que a União, possa cumprir sua parte e investir nesta área.

Rose participa de posse da Fundect e Marquinhos de ação contra a dengue
A governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB) participa na manhã desta terça-feira (17) da posse do novo Diretor-Presidente da Fundect, Davi Bungen...
Deputado inocenta colegas em relatório sobre 'dica de fraude' na Assembleia
O relatório final da Assembleia Legislativa sobre o caso em que os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) e Felipe Orro (PSDB) trocam dicas sobre como...
TCE encerra dia 21 cadastro em plataforma de prestação de contas públicas
Prefeitos eleitos ou reeleitos e presidentes das câmaras municipais em Mato Grosso do Sul têm até o dia 21 de janeiro para fazer o cadastro na plataf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions