ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Assessor de Bernal distribui adesivo pela internet e promete repetir campanha

Leonardo Rocha | 02/12/2013 10:42
Assessor quer distribuir adesivos pela internet e continuar campanha (Foto: Cleber Gellio)
Assessor quer distribuir adesivos pela internet e continuar campanha (Foto: Cleber Gellio)
Na internet ele agradeceu o apoio de quem participou e disse que semana que vem tem mais (Foto: Cleber Gellio)
Na internet ele agradeceu o apoio de quem participou e disse que semana que vem tem mais (Foto: Cleber Gellio)

O assessor técnico da Secretária de Governo, Silvano Venâncio Carvalho, que liderou a adesivagem com o slogan “Deixa o homem trabalhar” na manhã de ontem, usou sua página no facebook para oferecer o adesivo a quem se interessar e ainda avisou que na semana que vem, tem mais campanha nas ruas da Capital.

“Agradeço a todos os amigos que hoje (domingo) participou da adesivada, a semana que vem tem mais e quem quiser o seu é só me avisar”, postou ele em sua página na rede social.

Ainda na internet, fez propaganda para que a população comece a aderir à campanha. “Ainda não tem o seu? É só me avisar que levo até você”.

O prefeito Alcides Bernal (PP), o secretário municipal de educação, José Chadid, e vários assessores de Bernal “curtiram” os comentários de Carvalho.

Bernal também mandou o seu recado ressaltando que alguns “fofoqueiros da internet” continuam inventando situações contra ele, e que isto não passa de “desespero da concorrência”, já que viraram piadas sem graça.

Identidade – O assessor da prefeitura, Silvano Venâncio, não quis se identificar quando foi abordado pela equipe de reportagem do Campo Grande News e ainda negou que fosse servidor municipal, apesar de ter sido nomeado em Diário Oficial do Município, no dia 14 de junho de 2013.

Ele também já participou de protesto na Câmara Municipal para não abrir Comissão Processante contra Bernal. O detalhe é que este “ato de defesa” aconteceu no dia 26 de setembro, em uma quinta-feira, na hora do expediente.

Ação – Na adesivagem feita ontem no cruzamento entre as Avenidas Costa e Silva e Via Morena, o grupo de aliados do prefeito possuíam três sacolas de adesivos, com mais de 100 unidades.

Os adesivos tinham as cores da bandeira de Campo Grande, além da mensagem “Deixa o homem trabalhar” que já foi repetida por diversas vezes pelo prefeito e em manifestações contra os vereadores da Capital.

Nos siga no Google Notícias