ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Assessores de Bernal são detidos por ameaças em culto da vitória de Olarte

Edivaldo Bitencourt, Mariana Lopes e Kleber Clajus | 02/06/2014 00:07

Dois assessores do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) foram detidos por guardas municipais e autuados por ameaça durante o culto da vitória, realizado na noite deste domingo (1) pelo prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP). Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi lavrado a queixa e liberados.

Segundo Olarte, ele participava do culto na Assembleia de Deus Nova Aliança, no Jardim Tijuca, na noite de hoje, quando Silvano Carvalho e um outro homem identificado apenas como Salem, chegaram e começaram a causar tumulto. Dois pastores vieram de Marília (SP) para participar do culto da vitória na igreja fundada por Olarte.

O prefeito destacou que os dois queriam causar tumulto. A Polícia Civil disse que os dois ameaçaram os guardas municipais, que faziam a segurança do local e foram detidos e encaminhados à delegacia.

“Foi uma ação desesperada no sentido de se fazer notar, não mudou em nada a normalidade do culto”, destacou Olarte.
Carvalho vive usando o Facebook para defender Bernal e atacar os adversários do prefeito cassado na noite de 12 de março deste ano.

Já o segundo seria Salem Pereira Vieira, que foi preso na operação do Gaeco em abril deste ano. Ele seria ligado a Ronan Edson Feitosa, que foi assessor no gabinete do vice –prefeito e chegou a ser preso na mesma operação.

O Campo Grande News também tentou falar com a Guarda Municipal, mas ninguém atendeu as ligações no telefone 199.

Nos siga no Google Notícias