ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Athayde diz que meta é tirar PMDB do Governo, mesmo que tenha sido bom

Kleber Clajus | 03/12/2013 15:06
Presidente Regional do PPS quer aplicar processo de mudança ocorrido em Campo Grande também  no  Estado (Foto: Cleber Gellio)
Presidente Regional do PPS quer aplicar processo de mudança ocorrido em Campo Grande também no Estado (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do PPS, AthaydeNery, afirmou hoje que o objetivo para as eleições em 2014 é “tirar o PMDB” do Governo do Estado, independente dos resultados positivos que este tenha apresentado. Para isso, uma aliança de apoio ao senador e pré-candidato, Delcídio do Amaral (PT), já estaria sendo estruturada.

“Desde agosto conversamos PT, PP, DEM, PPS e PSDB para dar continuidade à mudança aplicada em Campo Grande”, comenta Athayde em referência a eleição de Alcides Bernal (PP). 

“Mato Grosso do Sul tem essa especificidade de buscar mudança e ela é tirar o PMDB, independente se o André Puccinelli foi bom”, destaca, mesmo o partido tendo participação cativa em administrações peemedebista.

Athayde, que defende a candidatura de Delcídio para o governo do Estado e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) a uma vaga no senado, ressalta ainda que a construção partidária para o pleito do próximo ano “tem que ser pública, não uma surpresa para as pessoas”.

Sobre a construção das propostas pelos partidos, o dirigente partidário observa que o diálogo deve fortalecer as alianças, além de assegurar sintonia entre possíveis divergências existentes.

Nos siga no Google Notícias