ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Audiência na Assembleia discutirá condição de trabalho de policiais civis

Casa de leis também terá reunião de duas das três CPIs em andamento

Mayara Bueno | 25/03/2016 09:18
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)

De volta ao trabalho, depois do feriado prolongado, a Assembleia Legislativa vai promover uma audiência pública para discutir as condições de trabalho dos policiais civis de Mato Grosso do Sul. A agenda da casa de leis também conta com as reuniões de duas das três CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) em andamento.

A reunião sobre a Polícia Civil acontece na quarta-feira (30), a partir das 13h30, sobre a valorização da Polícia Civil, custódia de presos, desvio de função e condições de trabalho.

Até agora, estão confirmados representantes do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis) e da Feipol (Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Norte e Centro-Oeste).

Membros da CPI dos Combustíveis se reúnem na terça-feira (28), a partir das 14 horas. Os convidados da reunião, no entanto, ainda não foram confirmados. O colegiado que investiga se houve omissão do Estado nos casos de violência contra indígenas em Mato Grosso do Sul também se reúne, neste caso, na quinta-feira (31), a partir das 14 horas.

Nos siga no Google Notícias