ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Audiência na Câmara debate hoje melhorias para a região do Bandeira

Kleber Clajus | 28/05/2014 08:51
Audiência deve contemplar interesse de mais de 113 mil habitantes do Bandeira (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Audiência deve contemplar interesse de mais de 113 mil habitantes do Bandeira (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta quarta-feira (28), quarta audiência pública com foco na região do Bandeira. O evento ocorre hoje, às 8h30, no Plenário Oliva Enciso e representa oportunidade extra para que líderes comunitários reforcem demandas por infraestrutura e serviços, além do Executivo apresentar planejamento para atendê-las.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), o horário foi antecipado em meia hora para garantir a presença dos participantes até o fim da audiência, além de evitar prejuízo as atividades cotidianas como preparação do almoço e busca dos filhos na escola.

“Antecipamos pelo afazer das pessoas. Ontem (27), também, nos reunimos com a Coordenadoria de Assuntos Comunitários para analisar um novo horário para melhorar a participação”, explicou Mario.

Na região do Bandeira, tema do encontro hoje, residem 113.118 habitantes, de acordo com dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Esta é a quarta de nove audiências públicas a serem realizadas pelo Legislativo, contemplando todas as áreas administrativas de Campo Grande, além dos distritos de Anhandui e Rochedinho. As mesmas ocorrem como desdobramento de 34 sessões comunitárias, realizadas desde o ano passado em escolas, igrejas e associações de moradores.

Nos siga no Google Notícias