ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Audiência na Câmara Municipal debate aumento de assaltos ao comércio

Kleber Clajus | 27/08/2014 08:23

Audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande debate, nesta quarta-feira (27), aumento no número de assaltos ao comércio e residências. O evento, previsto para às 9h, ocorre no Plenário Oliva Enciso.

De acordo com o vereador e presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, Carlos Augusto Borges (PSB), o encontro tem por objetivo apresentar soluções para o “clima de insegurança que se abateu sobre Campo Grande”. Ele, que já foi policial civil, também pretende estender a discussão aos investimentos no setor para aumento de efetivo policial e aparelhamento das corporações.

Foram convidados para a audiência o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Valter Godoy Rojas, o comandante da Guarda Municipal, coronel Jhonnys Cabrera, além do MPE (Ministério Público Estadual), da seccional sul-mato-grossense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), entidades vinculadas ao comércio e lideranças comunitárias.

Nos siga no Google Notícias