ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Audiência pública vai discutir plano de drenagem dia 4

Redação | 01/03/2010 07:26

Após todo o estrago causado pela chuva que castigou Campo Grande no fim de semana, a Comissão de Obras da Câmara de Vereadores vai convocar para a próxima quinta-feira audiência pública para discutir o Plano Diretor de Drenagem.

De acordo com o vereador Marcelo Bluma (PV), a comissão solicitará amanhã cópia do plano para fazer um estudo das obras que já foram realizadas e saber quais as propostas para a drenagem no futuro.

Para a audiência pública, serão convidados representantes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas).

A idéia é discutir com técnicos da prefeitura soluções para todo o estrago feito pela chuva.

Segundo Bluma, várias obras sugeridas anteriormente pelo Plano Diretor de Drenagem já foram realizadas e o que aconteceu no fim de semana na Capital é pontual.

"Para resolver o problema tem de haver uma ação abrangendo toda a cidade. Campo Grande está crescendo, com novas vias, novos loteamentos, asfalto e calçadas surgindo todos os dias. Tudo isso contribui para ocorrências como esta, em situações de chuvas atípicas", opinou.

Nos siga no Google Notícias