ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Avaliação de desempenho vai preceder reforma do secretariado de Murilo

Edmir Conceição | 29/11/2011 08:51
Murilo Zauith (PSB), entre a vice Dinacy Ranci (PT) e o presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM). (foto: A. Frota)
Murilo Zauith (PSB), entre a vice Dinacy Ranci (PT) e o presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM). (foto: A. Frota)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, começa na próxima semana reuniões com secretários e assessores para avaliação do desempenho de cada pasta e departamento, identificar as deficiências para então fazer o esboço da reforma do secretariado.

Durante balanço dos 10 meses de administração e lançamento de pacote de obras, Murilo não sinalizou o que pode mudar, mas o secretário de Governo, José Jorge Filho (Zito) sugere estudo para definir primeiro o tamanho da equipe. Nesse caso, pode haver fusão ou criação de pastas. Depois Murilo iniciará o processo de definição do time, por meio de reuniões com os aliados.

A reformulação do secretariado é natural diante do ano eleitoral. Mas também é motivada pelo fato de o prefeito ter mudado de partido. O PSB saiu da condição aliado para encabeçar a administração.

“Tenho todo o mês de dezembro para pensar e mexer com isso”, disse Murilo a respeito da reforma administrativa. “Vamos nos reunir com cada secretário e avaliar o que ele rendeu e o que pode render no próximo ano, de forma mais planejada. Até agora o que fizemos foi de urgência e emergência, arrumando a cidade, que precisava ser socorrida. Isso já foi feito, agora precisamos trabalhar com a normalidade”, afirmou o prefeito.

Nos siga no Google Notícias