ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Ayache diz que não pretende disputar prefeitura de Campo Grande

Paulo Fernandes | 27/11/2014 12:04
Ricardo Ayache diz não ter pretensões políticas
Ricardo Ayache diz não ter pretensões políticas

Depois de ficar em segundo lugar na disputa pelo Senado de outubro, com 281 mil votos, e de ser citado por lideranças políticas como possível candidato a prefeito de Campo Grande, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, negou, nesta quinta-feira (27), ter interesse em disputar uma nova eleição para cargo público.

Cauteloso com as palavras, Ayache não descartou a possibilidade de disputar novas eleições, mas ponderou que a pretensão dele é o de dar continuidade ao trabalho no plano de saúde.

Ele, que em 2014 concorreu pela primeira vez a um cargo público eletivo, avaliou que a eleição foi um aprendizado, mas que não seria candidato 'a qualquer preço'. “Fico até honrado em ser lembrado, mas sou médico, presidente, e essa é a minha área. A política não é a razão da minha vida”, disse.

Ricardo Ayache lembrou ainda que o PT tem outros nomes fortes para disputar a Prefeitura de Campo Grande e citou os nomes do ex-governador e deputado federal Zeca do PT, e dos deputados estaduais Pedro Kemp, Amarildo Cruz e cabo Almi.

Nos siga no Google Notícias