ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Azambuja anuncia dupla que comandará o esporte em MS

Daniel Machado e Juliene Katayama | 20/01/2015 22:01
Vagner Almeida (esquerda) será o novo diretor-adjunto e Marcelo Miranda (direita) o presidente da Fundesporte (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)
Vagner Almeida (esquerda) será o novo diretor-adjunto e Marcelo Miranda (direita) o presidente da Fundesporte (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

O Chefe do Executivo, Reinaldo Azambuja, anunciou nesta terça-feira (20) mais um nome que irá compor o primeiro escalão de seu governo. Trata-se de Marcelo Miranda, que a partir deste ano passa a ocupar a presidência da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), entidade responsável por executar projetos públicos na área esportiva e apoiar atletas, clubes e federações.

O governador aproveitou o evento de lançamento do campeonato sul-mato-grossense, realizado nesta noite num hotel da capital, para anunciar não apenas o nome de Miranda mas também do novo diretor-adjunto da Fundesporte, Vagner Almeida, ambos presentes na ocasião.

Marcelo Miranda, de 47 anos, é educador físico, conselheiro do CREF-MS (Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul) e professor da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O diretor-adjunto, Vagner Almeida, tem 40 anos, é professor de educação física e ex-jogador de basquete e treinador. Ambos são filiados ao PSDB, no entanto Almeida chegou a concorrer a um cargo eletivo nas eleições de 2014, quando foi candidato derrotado a deputado estadual.

Nos siga no Google Notícias