ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Azambuja diz que Anastasia veio apresentar “modelo tucano” de gestão

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 24/02/2014 14:17
Azambuja esteve na chegada do governador Antônio Anastasia, em Campo Grande, onde este vai realizar uma palestra (Foto: Cleber Gellio)
Azambuja esteve na chegada do governador Antônio Anastasia, em Campo Grande, onde este vai realizar uma palestra (Foto: Cleber Gellio)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou, nesta segunda-feira (24), que a vinda do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, para uma palestra a empresários tem por objetivo apresentar o “modelo tucano” de gestão entre o poder público e a indústria.

“Ele irá apresentar o modelo de eficiência na administração pública comprometida com o desenvolvimento industrial, que trouxe resultados positivos para Minas Gerais e pode servir de exemplo para o Estado”, disse Azambuja.

Na agenda em Mato Grosso do Sul, Anastasia se reuniu com lideranças políticas em um hangar do Aeroporto de Campo Grande, mas evitou falar de política com a imprensa. Ele é visto como continuidade ao trabalho iniciado pelo pré-candidato a presidência, Aécio Neves, no Estado mineiro.

Ele realiza palestra hoje, a partir das 14h30, no auditório da Casa da Indústria. O evento é organizado pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul) e tem por tema a “Eficiência na Gestão Pública”, com objetivo de “trocar” experiências de sucesso com empresários.

Alianças – Sobre as alianças para as eleições deste ano, Azambuja disse que caso o PSDB resolva se aliar ao PT em Mato Grosso do Sul, os dois partidos precisam ter a “benção” das direções nacionais. Também adiantou que seu projeto político é de “mudança” e não de continuidade ao modelo atual.

Apesar de buscar o “aval” da direção nacional, o deputado ressaltou que a direção local tem “maturidade” para definir qual o melhor rumo a seguir no Estado.

“Iremos decidir (aliança) após o término do Programa Pensando MS, em abril. O que estamos discutindo é projetos e não apoio a pessoas”, completou.

Nos siga no Google Notícias