ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Azambuja nega recuo e lembra que entrou na política por insatisfação

Wendell Reis | 21/05/2012 12:51

Deputado diz que divisão entre pré-candidatos será igual e quem tiver insatisfeito pode sair

Azambuja promete campanha com propostas e para resolver o que não foi solucionado (Foto: Wendell Reis)
Azambuja promete campanha com propostas e para resolver o que não foi solucionado (Foto: Wendell Reis)

O deputado federal Reinaldo Azambuja, pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Campo Grande, garantiu ao Campo Grande News na manhã desta segunda-feira (21) que não desistirá da candidatura e que defende uma causa republicana. Para acabar com todas as dúvidas, o deputado lembra que entrou na política por insatisfação com o que acontecia no município de Maracaju, onde morava.

“Faço a política séria, do descontentamento. Não faço a política da sacanagem. Quero por o meu nome para a cidade onde nasci. Não faço política por outra causa a não ser a verdadeira. O que todo mundo deveria fazer”.

Na quinta-feira (17) o Campo Grande News fez uma matéria, com base nas declarações dos próprios tucanos, que sinalizavam a possibilidade do partido recuar. Um dos vereadores do partido em Campo Grande, João Rocha, disse que o PSDB ainda se reuniria para que o candidato mostrasse a viabilidade da candidatura. Azambuja não gostou da dúvida sobre a candidatura e disse que ela foi aprovada por unanimidade pelo diretório municipal.

“Não preciso dizer pela milésima vez que sou candidato. Se tem alguém oculto, que não pode se manifestar, é porque não está a serviço de causas republicanas. A maioria do partido quer e vou conduzir com a maioria. Não quero unanimidade... Quem fica na toca é tatu. Se tem alguém contra, tem que sair da toca”, diz o deputado, em resposta aos que são contrários a candidatura.

O pré-candidato diz que já tem viabilidade para a campanha e que todos no partido sabem disso. Quanto a valores destinados a pré-candidatos a vereador, o pré-candidato, que também é presidente estadual do PSDB, diz que ninguém banca 100% da campanha e promete uma divisão igual.

“Alguns acham que tem que ter mais do que os outros e comigo não vão ter. Quem não estiver satisfeito, o caminho da rua está aberto... Parece que hoje o dinheiro é determinante. Ninguém fala em projeto, só fala em estrutura”, critica. Azambuja diz que se a campanha dependesse exclusivamente de dinheiro, ninguém mais poderia ser candidato e seriam eleitos os mais ricos do País.

O pré-candidato promete uma campanha com proposta e diz que não vai entrar em atrito com os demais candidatos. Ele afirma que apresentará soluções para problemas que existem e não foram resolvidos até hoje. Entre as propostas do PSDB para Campo Grande estão a criação da Secretaria da Família, que contará com vários projetos sociais, a transparência em tempo real, com informações sobre todos os investimentos da Prefeitura, escola em tempo integral e investimentos em segurança, incluindo videomonitoramento em praças públicas, para combater o vandalismo.

Nos siga no Google Notícias