ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Azambuja se reúne com a Caixa e colônia japonesa nesta sexta

Priscilla Peres | 14/11/2014 07:56
Governador eleito, participa de agendas relacionadas a transição de governo. (Foto: Marcos Ermínio)
Governador eleito, participa de agendas relacionadas a transição de governo. (Foto: Marcos Ermínio)

Em continuidade ao processo de transição da administração estadual, o governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de quatro agendas nesta sexta-feira (14). Eleito no dia 26 de outubro, segundo turno das eleições, Reinaldo deu início a ações que visam conhecer a máquina pública e definir seu secretariado.

Às 10h, o governador eleito participa de uma reunião entre a bancada do Estado e a superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande. Na oportunidade serão repassadas e atualizadas informações sobre projetos realizados entre a Caixa e o Governo Federal em andamento, especialmente referentes às emendas individuais e coletivas.

Na parte da tarde, às 16h30, Reinaldo segue para a Câmara Municipal onde junto com a vice-governadora Rose Modesto, se reúne com o Cônsul do Líbano, Sr Kabalan Frangie. Em seguida, a partir das 17h40, a reunião acontece no Bahamas Apart Hotel com o Cônsul do Japão, Sr Sukushima e ambos seguem para um jantar em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa.

Campo Grande tem hoje, uma das maiores comunidades japonesas do país e as comemorações em homenagem ao centenário tem sido realizadas ao longo do ano. O jantar dessa noite acontece na Sede Social da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira.

Nos siga no Google Notícias