ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bares transmitem sessão da Câmara e clientes dividem opiniões

Priscilla Peres e Mariana Castelar | 17/04/2016 16:21
Clientes dividem opinião sobre o impeachment. (Foto: Alan Nantes)
Clientes dividem opinião sobre o impeachment. (Foto: Alan Nantes)

Os bares de Campo Grande também estão exibindo ao vivo, a votação da Câmara dos Deputados sobre a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Entre contra e a favoráveis, grupos de amigos estão reunidos e acompanham as discussões.

Em um dos bares tradicionais da cidade, localizado na rua 15 de novembro, a televisão de dentro do Mercearia transmite a votação. Em uma das mesas, oito pessoas de São Paulo que vieram para Campo Grande a trabalho, decidiram se reunir no bar para acompanhar a sessão extraordinária.

Eles foram para o bar depois do almoço, mas as opiniões estão divididas. A atendente Jenny Silva, por exemplo, diz ser a favor do impeachment , pois "está cansada de roubalheira". Já o promotor de eventos, André Silvio Ramalho, diz não ser a favor e que a presidente Dilma está "sendo perseguida".

Em outro estabelecimento, na Cerv Já, localizada na avenida Afonso Pena, um telão montado no deck também exibe a sessão. Poucas pessoas acompanham a votação, a maioria aproveita a tarde e escuta os depoimentos dos deputados.

Paulo Soares é tecnólogo e diz que foi ao local para ver o jogo, mas como não estava passando na TV, decidiu ficar pra ver a votação do impeachment. Ele se diz favorável a saída da presidente Dilma, pois "ela ficou quase 6 anos no poder e não fez nada pelo Brasil".

Nos siga no Google Notícias