ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Base entrega documento oficial dizendo que não vai participar de sessão

Viviane Oliveira e Leonardo Rocha | 26/12/2013 12:00
Marcos Alex (PT) entregou documento assinado pela base aliada dizendo que não participar se a sessão retornar hoje. (Foto: Kleber Clajus)
Marcos Alex (PT) entregou documento assinado pela base aliada dizendo que não participar se a sessão retornar hoje. (Foto: Kleber Clajus)

O vereador Marcos Alex (PT) protocolou e entregou na Câmara Municipal um documento dizendo que a base aliada do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) não vai participar de um eventual retorno da sessão.

Além de Alex, o documento foi assinado pela vereadora Luiz Ribeiro (PS), Airton do PT, Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Zeca do PT e Gilmar da Cruz (PRB). Eles alegam que não vão comparecer caso os vereadores consigam na justiça o retorno do julgamento de Bernal. “A sessão deve ser marcada para outro dia”, dizem.

Os manifestantes continuam na Câmara esperando uma decisão da mesa diretora, se a sessão será retomada ou não.

Os vereadores garantem que, mesmo que a oposição recorra da decisão judicial, de acordo com o regimento interno, é preciso que um edital com a nova data seja publicado e que os vereadores sejam avisados em um prazo máximo de 24 horas.

Nos siga no Google Notícias