ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ben Hur comunica no Facebook desligamento da equipe de Bernal

Edivaldo Bitencourt | 11/02/2014 09:43
Secretário comunica pelo Facebook desligamento da equipe de Bernal (Reprodução Facebook)
Secretário comunica pelo Facebook desligamento da equipe de Bernal (Reprodução Facebook)
Comunicado foi feito pelo Facebook.
Comunicado foi feito pelo Facebook.

Após meses de especulação e após voltar das férias, Wanderley Ben Hur da Silva pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle. Ele oficializou o pedido de desligamento da equipe de Alcides Bernal (PP) no Facebook.

“Por motivo de foro íntimo e para que não paire nenhuma especulação, informo aos meus seguidores o meu pedido de exoneração”, destacou o secretário, em nota no Facebook. Desde outubro do ano passado, especulava-se que o secretário, que acompanhava Bernal desde a formação da equipe de transição, iria deixar a administração municipal.

“Tão logo seja publicado apresentarei ao Governo do Estado, onde sou Servidor de carreira”, comentou Bem Hur.
Ele é o segundo homem forte da administração municipal a entregar o cargo no município. O primeiro foi Gustavo Freire, que chegou a ser chamado de super secretário, por acumular o comando das pastas de Receita e de Governo. Ele foi exonerado após ser demitido por corrupção do cargo de auditor da Receita Federal pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. No entanto, Freire acabou obtendo liminar na Justiça Federal para ser reintegrado ao cargo de auditor.

Além de Wanderley Ben Hur e Gustavo Freire, Bernal vem sendo pressionado para trocar o comando da Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, ele vem resistindo a pressão e anunciou que Ivandro Fonseca continua no comando da Saúde.

Nos siga no Google Notícias