ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Bernal adia anuncio de substituto de Gustavo Freire para segunda-feira

Zemil Rocha e Helton Verão | 08/11/2013 16:55
Prefeito Alcides Bernal só queria falar hoje da redução da tarifa de ônibus (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito Alcides Bernal só queria falar hoje da redução da tarifa de ônibus (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou esta tarde, em entrevista coletiva, que vai anunciar na segunda-feira o nome do novo secretário municipal de Receita, que substituirá o exonerado Gustavo Freire. Bernal não deu nenhuma pista sobre o nome do futuro secretário durante a entrevista, convocada apenas para anunciar a tarifa de ônibus.

No plenarinho da prefeitura, o prefeito evitou perguntas que não fossem sobre a redução da passagem de ônibus de R$ 2,75 para R$ 2,70. Sempre que algum jornalista fazia pergunta sobre outro tema, ele dizia: “Gente, vamos falar sobre a tarifa”.

Segundo o secretário de Governo, que havia informado que hoje Bernal revelaria o substituto de Gustavo Freire, o novo secretário de Receita, que tem a função principal de comandar a política de arrecadação tributária, será um “nome forte” e de perfil “eclético”.

Apesar de Freire ter saído do governo devido à demissão do cargo de auditor fiscal da Receita Federal e a Lei da Ficha Limpa, Bernal enalteceu o ex-secretário. "Gustavo Freire que estava até ontem trabalhou de forma incansável. O secretário Wanderley Ben Hur também tem lutado muito", elogiou.

Quanto às secretarias da Juventude e da Mulher, Bernal desta vez deixou de marcar data para anunciar seus escolhidos. “Logo, logo”, informou aos jornalistas.

Nos siga no Google Notícias