ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal assina convênios com empresas para cuidar de espaços públicos

Antonio Marques | 30/09/2015 07:39
Alcides Bernal assina convênios com empresas da Capital para cuidarem de praças e espaços públicos (Foto: Gerson Walber)
Alcides Bernal assina convênios com empresas da Capital para cuidarem de praças e espaços públicos (Foto: Gerson Walber)

O prefeito Alcides Bernal (PP) assina agora pela manhã, no auditório do gabinete da Esplanada Ferroviária, convênios do Propam (Programa de Parceria Municipal) com empresas para cuidar das praças e espaços públicos no município.

As empresas que assinam o convênio ficam responsáveis pela manutenção e limpeza destes espaços e em troca podem fazer publicidade no locais. Uma das empresas que participam do Propam está a rede atacadista Atacadão.

Até o momento foi a única agenda divulgada pela assessoria da prefeitura, informando que no restante do dia será ocupada com diversas atividades internas. Lembrando que a qualquer momento pode haver alteração.

Local - A Assessoria de imprensa da prefeitura corrigiu o local da solenidade de assinatura dos convênios, será no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), na Travessa Pires de Matos, 50, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal, e não mais no auditório da Esplanada, como divulgado mais cedo.

Nos siga no Google Notícias