ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bernal avalia a indicação de três nomes para ocupar duas novas secretarias

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão | 07/08/2013 14:29

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), avalia três nomes para ocupar a secretarias municipais da Juventude e de Políticas para as Mulheres. Criadas em 18 de junho deste ano, após aprovação de projeto em regime de urgência, as duas pastas seguem sem vagas na prefeitura.

Ao chegar para o evento na Secretaria Municipal de Educação, na Vila Margarida, o prefeito disse que os nomes vão ser definidos na “hora certa”. No entanto, ele evitou citar qualquer nome estudado para ocupar os cargos.

Segundo o secretário estadual da Juventude, Herculano Borges, o atraso na nomeação do titular da pasta em Campo Grande está prejudicando o setor e atrasando a implementação de projetos voltados para os jovens.

Bernal, por outro lado, não se mostrou preocupado com a demora na escolha do titular. Ele vem usando as duas novas secretarias para ampliar a base aliada na Câmara Municipal. Ele conta com apenas nove dos 20 vereadores. E vem trabalhando para elevar esse número para 12 parlamentares, mas faz mistério sobre os nomes.

Nos siga no Google Notícias