ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal critica aliados, mas diz que quer bom relacionamento com André

Gabriel Neris e Jéssica Benitez | 26/03/2013 18:57
Governador de MS e prefeito da Capital estiveram em solenidade na tarde desta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Governador de MS e prefeito da Capital estiveram em solenidade na tarde desta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou hoje (26) que está tentando manter um relacionamento ameno com o governador André Puccinelli (PMDB), mas criticou os aliados do peemedebista.

Puccinelli comentou nesta terça-feira que tem recebido reclamações sobre a administração de progressista à frente da Prefeitura de Campo Grande. Entretanto, o governador disse que ainda é cedo para fazer uma avaliação da administração do progressista.

“Quando aos políticos, ao partido dele e as pessoas que o seguem, o problema é dele. Se ele não dominar quem o acompanha para evitar problemas, o problema também é dele”, declarou o prefeito, durante a solenidade na governadoria de adesão ao SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

O prefeito reclama que Puccinelli o ajudaria administrativamente. “Eu me virei, mas estou ajudando o governo do Estado recebendo inclusive prefeitos de outras cidades”, rebateu.

“Eu ajudo todas as Prefeituras, mas ele (Bernal) não me procura. Eu ajudo onde já tive briga, como em Corumbá. A minha função não é atender o prefeito, mas sim a sociedade”, declarou Puccinelli na manhã de hoje.

Nos siga no Google Notícias