ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal critica parte do movimento feito por pessoas "exaltadas e embriagadas"

Zemil Rocha | 20/06/2013 20:35
Prefeito Alcides Bernal disse que só apoia o grupo ordeiro (Foto: Arquivo)
Prefeito Alcides Bernal disse que só apoia o grupo ordeiro (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) manifestou-se, no começo desta noite, via Facebook, sobre o protesto por melhorias nos serviços públicos que começou por volta de 17 horas e continua acontecendo em Campo Grande. Pouco antes da passeata, em uníssono, os participantes do movimento gritaram xingamento contra Bernal.

Na rede social, Bernal só apoiou a uma das alas.“A manifestação se dividiu em grupos tem um deles pacífico, merecedor de apoio pois é propositivo, querem apuração dos escândalos na saúde, fim da corupção, entre outros temas, cantam o hino nacional. É digno!"

Mas atacou quem fez oposição. "Tem outro grupo pequeno mas com pessoas exaltadas, embriagadas, ameaçando fazer quebra-quebra, insuflando à pratica de violência e vandalismo, confirmando-se a participação de grupos infiltrados para tentar deturpar o objetivo da manifestação e querendo na verdade vandalismo e politicagem. É lamentável e reprovável!”, afirmou o prefeito.

Segundo ele, Campo Grande tem um “povo ordeiro e pacífico e não merece ser palco de espetáculo trágico e deprimente”. Até o momento, porém, o protesto foi pacífico e não houve registro de violência contra patrimônio público ou privado. “Não pode virar baderna”, disse o progressista.

Observou que em Brasília e outras cidades a manifestação ganhou proporções preocupantes, violentas. “Manifestação democrática conta com nosso apoio, sim ! Vandalismo não!!”, afirmou Bernal no Facebook.

Nos siga no Google Notícias