ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal critica vereadores em ato público e deixa Mario Cesar irritado

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 22/03/2013 14:20
Bernal discursando esta manhã na ETE Imbirussu (Foto: Vanderlei Aparecido)
Bernal discursando esta manhã na ETE Imbirussu (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), causou constrangimento esta manhã entre os vereadores que participaram da solenidade de inauguração da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Imbirussu, na saída para Aquidauana. “Enquanto alguns falam mal e aprovam moção de repúdio, nós trabalhamos”, afirmou Bernal, tendo do lado dele o presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB).

A fala de Bernal causou certa surpresa, especialmente porque foi descontextualizada. O prefeito discursava sobre a importância do saneamento e exaltava a intenção de implantar rede de esgoto em toda a cidade até o final de seu mandato, quando, de repente, tocou no assunto da moção de repúdio contra ele, que a Câmara aprovou nesta semana.

Visivelmente irritado com o comentário de Bernal, o presidente da Câmara foi o único, dentre os presentes no palanque, a não aplaudir o discurso do prefeito. Mario Cesar foi embora logo em seguida, não ficando para o decerramento da placa inaugural da ETE Imbirussu, ato normalmente presenciado por todas as autoridades.

Estavam presentes à solenidade da Águas Guariroba, além de Mario Cesar, os vereadores Airton Araújo (PT), Eduardo Romero (PT do B) e Edson Shimabokuro (PTB), os deputados estaduais Rinaldo Modesto (PSDB) e Amarildo Cruz (PT) e alguns secretários municipais.

Nos siga no Google Notícias