ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bernal critica Zeca do PT e Puccinelli admite conversas com o PP

Wendell Reis | 24/04/2012 14:02
Deputado criticou a atitude do PT ao lançar Zeca para concorrer a Câmara Municipal (Foto: Minamar Junior)
Deputado criticou a atitude do PT ao lançar Zeca para concorrer a Câmara Municipal (Foto: Minamar Junior)

O deputado Alcides Bernal (PP), pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, acredita que o ex-governador Zeca do PT terá dificuldades em Campo Grande, visto que pode se tornar o alvo principal dos adversários. Ao falar sobre a possibilidade, o deputado criticou a atitude do PT ao lançar Zeca para concorrer a Câmara Municipal.

Bernal declarou que não sabe se o lançamento da candidatura ocorre por conta de uma humildade excessiva ou está travestida na falta de vontade do partido de apoiar alguém que está melhor nas pesquisas de intenção de votos. Bernal acredita que o PT poderia eleger um número maior de vereadores se fizesse uma aliança com ele, o que também resultaria em um bom tempo na propaganda eleitoral e, segundo ele, em uma vitória na eleição.

Bernal garantiu que nunca conversou com o pré-candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, sobre alianças. Porém, admitiu que tem uma boa relação com o deputado, assim como com os demais.

Ao ser questionado sobre as conversas com os partidos sobre alianças, o governador disse na manhã desta terça-feira que tem mantido conversas com o deputado Alcides Bernal para falar sobre diversos assuntos, incluindo projetos legislativos e até alianças. “Ele mesmo falou que está falando sobre vários aspectos. Basta que vocês ouçam e vejam”, declarou.

Ainda sobre alianças, o governador se esquivou dos questionamentos de quem teria o melhor quadro eleitoral entre PP e o PDT, que já estaria fechado com o Governo, e disse que os dois têm um bom quadro.

Nos siga no Google Notícias