ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bernal deveria cuidar da cidade e não perseguir as pessoas, diz Chocolate

Leonardo Rocha | 20/01/2014 11:34
Chocolate diz que vai lutar para ficar no PP, mas está sendo perseguido por Bernal (Foto: Arquivo)
Chocolate diz que vai lutar para ficar no PP, mas está sendo perseguido por Bernal (Foto: Arquivo)

O vereador Chocolate (PP) afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) deveria se preocupar com a cidade, com o cuidado com as ruas que estão abandonadas, as reclamações em relação ao IPTU e de campanha contra a dengue, ao invés de fazer perseguição “política” com as pessoas.

“Temos vários reclamações do reajuste do IPTU, muitas ruas estão sujas e ainda estamos na época de dengue, mas ele (Bernal) prefere me perseguir, não há como pensar em estar na base do prefeito”, afirmou ele.

Chocolate se referiu a sua expulsão do PP, que foi confirmada pelo presidente de ética do diretório regional do PP, Ulisses Duarte, que revelou que a decisão tomada de forma unânime no final do ano passado e comunicada a Justiça Eleitoral no começo de 2014.

“Já coloquei meu advogado para analisar esta questão, gostaria de permanecer no PP, mas se realmente já fui expulso vou ouvir novas propostas de outros partidos”, ressaltou ele.

O vereador ainda ressaltou que ficou feliz com os primeiros “convites” do PEN e do PP que já colocaram suas legendas a sua disposição. “Mostra que estamos fazendo um bom trabalho e que somos queridos pelos outros partidos”, frisou ele.

Injustiça – Chocolate fez questão de enaltecer que não há motivos para cassá-lo pro infidelidade partidária, já que ele não cometeu nenhum ato contra o partido.

“Apenas votei a favor da Comissão Processante dando oportunidade para o Bernal se defender, em nenhum momento disse que queria cassar seu mandato”, apontou.

O vereador disse que o prefeito “interpretou” mal sua decisão na Câmara e ao invés de propor um diálogo, preferiu persegui-lo e organizar este processo de expulsão.

Nos siga no Google Notícias