ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Política

Bernal diz não saber de demissão de servidor que fez críticas no Facebook

Aline dos Santos | 18/02/2014 12:11
Bernal afirmou não saber de demissão polêmica. (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal afirmou não saber de demissão polêmica. (Foto: Marcos Ermínio)

A demissão do funcionário de uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Campo Grande, realizada após ele postar críticas à administração municipal, não chegou ao conhecimento do prefeito Alcides Bernal (PP).

“Não estou sabendo disso aí”, declarou nesta terça-feira, durante evento no bairro Santa Emília. A demissão reverberou no Facebook, rede social da qual o prefeito é usuário assíduo.

O caso ocorreu na quarta-feira, dia 12, quando o prefeito postou na rede social as atividades realizadas no dia, como aula inaugural do Instituto Mirim. Foram feitos 37 comentários. Um deles era de Leovaldo Ferraz Cunha Neto, que reclamou da demora no atendimento do Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes.

“Bom dia Sr. Prefeito! Enquanto o senhor participa de inaugurações, a saúde está precária. Estou no OS do Tiradentes desde às 6h”, comentou o então servidor do município, que se identifica como Léo Ferraz na rede social.

Leovaldo era terceirizado e trabalhava por meio de contrato com a Seleta Caritativa, que tem contrato de prestação de serviço com a SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania).

Ontem, a secretária Thaís Helena confirmou a demissão do funcionário ao Campo Grande News. Ela disse que ele e mais seis funcionários foram desligados porque não possuíam o perfil para trabalhar com crianças.

Nos siga no Google Notícias