ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bernal diz que Capital deve qualidade de vida aos investimentos federais

Edivaldo Bitencourt | 29/04/2013 10:59

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), agradeceu, na manhã de hoje no Jóquei Clube, pelos investimentos federais na cidade e ressaltou os investimentos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). Ele disse que a cidade deve à presidente Dilma Rousseff (PT) os recursos que “garantiram qualidade de vida para nossa gente”.

Ele citou a construção de 6,5 mil casas populares pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Também falou dos R$ 311 milhões aprovados para investimento em pavimentação e qualificação de ruas na cidade.

Bernal agradeceu, ainda, pelos R$ 180 milhões do PAC de Mobilidade Urbana, que vão ser aplicados na construção de novos corredores do transporte coletivo.

Para o progressista, a presidente Dilma fez muito por Campo Grande, principalmente, por quem não precisa. “Mostra a grandeza do Governo federal”, ressaltou.

“Mesmo sem conhecer pessoalmente, (Dilma) atendeu os anseios da população”, disse Bernal.

Durante a abertura, ele citou nominalmente o senador Delcídio do Amaral (PT), que disse ser “o melhor senador do Brasil”. Também citou o senador Waldemir Moka (PMDB), que não “deixa a desejar”.

Bernal atribuiu ao Governo federal as obras de melhoria em avenidas, centros de educação infantil e novos conjuntos habitacionais.

E sinalizou que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma em 2014. “Campo Grande não vai lhe faltar, estaremos sempre (ao seu lado)”, adiantou.

Bernal ressaltou investimento federal em Campo Grande (Foto: João Carrigó)
Bernal ressaltou investimento federal em Campo Grande (Foto: João Carrigó)
Nos siga no Google Notícias