ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bernal diz que demora em definir secretariado não prejudicará gestão

Alan Diógenes | 09/09/2015 19:49
Bernal disse que conta a ajuda dos servidores públicos para sua gestão. (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal disse que conta a ajuda dos servidores públicos para sua gestão. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou, na tarde desta quarta-feira (9), que o fato de ainda não ter nomeado o restante do secretariado não vai prejudicar na administração municipal. Ele disse que para resolver as questões da prefeitura tem contado com o secretário de Governo Paulo Pedra, a procuradoria do município e os 22 mil servidores públicos.

“A cidade não para e a administração municipal também não para. Não é a ausência de um ou a presença de outro secretário que vai fazer os serviços públicos pararem. Cada servidor público tem o setor que representa e os técnicos trabalhando nos seus devidos lugares. O médico está no posto de saúde, o professor dando suas aulas. Eu sou o prefeito e quem deve comandar esse município”, explicou Bernal.

Doze dias após voltar ao cargo por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o prefeito só conseguiu nomear quatro secretários: Ricardo Ballock (Administração), Paulo Pedra (Governo), Disney de Souza Fernandes (Planejamento, Controle e Finanças) e Ivandro Corrêa Fonseca (Saúde).

Duas pastas estão sob o comando de interinos: Receita (Disney Fernandes acumula) e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Rui Nunes da Silva Júnior). Ele deve decidir pelos nomes restantes nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias