ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Bernal diz que denúncia sobre mensalão são "afirmações mentirosas"

Josemil Rocha | 18/02/2013 16:34
Reprodução da página de Bernal no Facebook
Reprodução da página de Bernal no Facebook

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, afirmou esta tarde que a denúncia do jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado, sobre a criação de um “mensalão” na Capital, não passa de mentira. A contestação de Bernal foi feita da mesma forma que a denúncia de Antônio João, via Facebook.

“Atenção, atenção!!! A situação é grave!!! Acabo de ser informado sobre uma matéria no site Campo Grande News que repercute as afirmações mentirosas do dono do Jornal Correio do Estado. Já estamos tomando as providências legais, não podemos admitir sermos, mais uma vez, vítimas de ofensas e mentiras escandalosas como essas”, afirmou o prefeito, esta tarde, em sua página no Facebook (www.facebook.com/alcidesbernal11).

A denúncia do dono do Correio do Estado, publicada em sua página no Facebook (www.facebook.com/ajhugorodrigues), é de que o prefeito Alcides Bernal teria proposto pagar R$ 10 mil para cada vereador oposicionista que aderisse à base governista na Câmara de Campo Grande, a fim de construir maioria que lhe garanta governabilidade.

Na mesma mensagem, postada esta tarde, Bernal faz um desabafo: “Não bastasse as calúnias, difamações, pichações e ameaças a mim e minha família, agora tentam comprometer a lisura da nossa administração. Já passou dos limites”.

E avisa, também via Facebook, que vai pedir proteção policial para si própria e sua família. “Vou acionar a justiça para garantir minha segurança pessoal e da minha família!!!”, declarou ele.

Nos siga no Google Notícias